ATRAÇÕES

DJ Betinho

Todos os dias


Se no Bloco Oba teremos a rainha Ivete Sangalo, nada mais justo do que trazer o Rei Roberto Rapasio, o famoso Betinho, para abrilhantar ainda mais o carnaval de Votuporanga. Pela primeira vez no Oba, Betinho vem para comprovar e perto a fama do carnaval do interior. Ele é famoso por comandar durante 15 anos das transmissões do carnaval baiano, como apresentador da Rede Band Folia.

DJ Bacalhau

Todos os dias


Responsável por comandar o Programa Transfolia, da Rádio Transamérica do Rio de Janeiro, o DJ carioca, Bacalhau vem pra somar com as demais atrações do Bloco Oba. Carioca da gema, mas com alma baiana, Bacalhau será um dos encarregados em manter os foliões animados durante a troca das shows no palco e no Trio Elétrico, com o melhor do Axé.

Seu Moço

13/02 (Sexta-Feira) Palco


Em seu novo show, Seu Moço abusa do talento e busca em suas raizes musicais no interior de São Paulo inspiração para levar ao público um espetaculo musical cujo foco é o sertanejo universitário. Repleto de grandes sucessos que empolgam qualquer plateia, Seu Moço revela ainda mais seu talento em um show único.

Alinne Rosa

13/02 (Sexta-Feira) Trio-Elétrico


Após 10 anos de sucesso no comando da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa decola para sua carreira solo, e promete ser ainda mais explosiva. Dona de uma personalidade forte e cativante, arrasta os fãs por onde passa. Pela primeira vez no Bloco Oba, Alinne com certeza vai arrebentar no Trio-Elétrico com os antigos e novos sucessos.

Cristiano Araújo

14/02 (Sábado) Palco


Talento musical, voz marcante e simplicidade são as palavras que definem o sucesso nacional e internacional do Embaixador da maior festa de Peão do mundo em 2014, o Barretão. Cristiano Araújo teve em 2014 seus grandes sucessos no topa das paradas musicais.

Os Hawaianos

14/02 (Sábado) Palco

Pela primeira vez em Votu, a galera dos Hawaianos trazem a alegria contagiante do funk carioca. Donos de hits como, Festinha, Mistura Louca e Bum Bum, prometem um show surpreendente para o Bloco Oba.

Cinco por Cento

14/02 (Sábado) Trio-Elétrico

Depois de colocar fogo na galera de Votu em 2014 mesmo debaixo de muita chuva, a Banda 5% volta para animar a galera que pediu bis, trazendo sempre novidades, especialmente na área musical. Pra quem gosta de axé de verdade, tem que conhecer a Banda 5%. Mas cabe aqui um alerta: você não vai conseguir ficar, um minuto sequer, parado!.

Fiduma & Jeca

15/02 (Domingo) Palco


Como eles mesmos se denominam, Fiduma e Jeca, ambos os dois, vice-versa e também versa-vice, se conheceram em 2010 enquanto “cursavam” Agronomia na UNESP em Ilha Solteira/SP. Os apelidos “Fiduma” e “Jeca” foram colocados por veteranos da república em que moravam. Trazem para o Bloco Oba o CD “Fiduma e Jeca Ao vivo pra quem veio”, com os suscessos Anjo Chapadex, Que Susto, Zoodstock entre outras.

Saxen

15/02 (Domingo) Palco


Considerado o melhor live de saxofone do Brasil, a dupla LP Avanço e Einstein Godin, insere trechos melódicos em seu repertório exclusivamente de House Music. O repertório: “não trabalhamos com um repertório exclusivamente RÁDIO, porém o som é comercial”.

Kaskade (DJ)

15/02 (Domingo) Palco


Chamado pelo jornal “The New York Times” como a “nova cara da música eletrônica”, Ryan Raddon, conhecido como Kaskade, atua há mais de 10 anos como produtor e DJ no cenário da música eletrônica. Com essa atração, o Bloco Oba traz para Votuporanga um dos melhores DJ da atualidade. Se sua marca é inovar, imaginem o que irá acontecer com a junção de Kaskade e o melhor carnaval do interior paulista?

Chiclete com Banana

15/02 (Domingo) Trio-Elétrico

O Bloco Oba desse ano é mesmo uma extensão da Bahia. E não poderia faltar o grande ícone que arrastou multidões e certamente consagrou o axé no cenário brasileiro: Chiclete com Banana. Adepto à mudanças traz a Votu sua nova cara e a energia de sempre. No comando, o grande cantor Rafa Chaves puxa o trio no domingo no Mundo Oba.

BPM

16/02 (Segunda-Feira) Palco

Depois de gravarem seu último DVD ao vivo no Bloco Oba 2014, a dupla Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira voltam a Votuporanga para animar mais uma tarde de carnaval. O estilo House UP Music agita as apresentações do Projeto BPM que mais uma vez, vem trazer muito eletrônico para o Bloco Oba. Assistir a um Set do BPM significa cantar, gritar, vibrar, enfim, aguçar seus sentidos de maneira única.

Monobloco

16/02 (Segunda-Feira) Palco

Uh, Monobloco! Quem já foi ao show conhece o grito de guerra, entoado por milhares de pessoas a cada apresentação do grupo. Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco é a cara do Rio de Janeiro. Quando se fala em QG do Bloco Oba um nome já vem a cabeça, Uh Monobloco!

Tati Romero

16/02 (Segunda-Feira) Trio-Elétrico

Já acostumada com a galera do Bloco Oba, Tati Romero volta a comandar o trio-elétrico no carnaval de Votu. Presente nas principais festas universitárias Tati sabe como ninguém agitar a galera que vem pra Votu.

Alok (DJ)

17/02 (Terça-Feira) Palco

Com um grande talento para produção correndo nas veias, o brasiliense ALOK pertence à nova geração que está revolucionando o cenário nacional com ousadia. No circuito profissional desde 2007, ele é reconhecido por um elemento particular em suas apresentações, os vocais graves produzidos ao vivo no “vocoder”. Bastante ativo na cena internacional tendo participado de grandes festivais na Europa e nas Américas. Conquistando fãs em todo mundo, alcançou em 2013 mais de 1 milhão de plays no Soundclaoud com faixas como “Snoop Sings”, “Puro Extase” e “We are Underground”.

Ivete Sangalo

17/02 (Terça-Feira) Trio-Elétrico

Todo reino tem sua rainha, e a nossa, fazer o carnaval em Votu entrar para a história. Pela primeira vez fazendo um show de carnaval fora de Salvador/BA, a Rainha do Axé Ivetinha, vem para Votu arrastar a massa atrás do trio-elétrico Demolidor. Premiada no Prêmio Multishow como melhor show de 2014, Ivete coleciona diversos prêmios e sucessos.