ATRAÇÕES

Sempre as melhores atrações
do seu carnaval.

Seu Moço

05/02 - Sexta-Feira


Cantor, músico e compositor Ricardo Vançan, o Seu Moço é autodidata na música. Toca violão, guitarra, percussão, entre outros. São 15 anos dedicados profissionalmente à música, há quatro anos vem divulgando seu show sertanejo eletrizante e divulgando suas músicas autorais por todo Brasil. Seu Moço sempre usou e abusou do sertanejo, misturando com o outros estilos de gêneros, assim tendo um repertório diferente e contagiante.

Tati Romero

05/02 - Sexta-Feira


Já acostumada com a galera do Bloco Oba, Tati Romero volta a comandar o trio-elétrico no carnaval de Votu. Presente nas principais festas universitárias Tati sabe como ninguém agitar a galera que vem pra Votu.

A Zorra

05/02 - Sexta-Feira


A efervescência também é marca do vocalista Léo Cavalcanti, da banda A Zorra. Outro artista que traz para Votuporanga toda experiência de carnaval com ingredientes que resumem bem o Oba Festival: carisma, animação, criatividade, empolgação e energia. A Zorra é conhecida e reconhecida por manter todos os foliões acordados, animados até amanhecer o dia. No repertório músicas que fizeram a história do carnaval “Solteiro em Salvador”, “Axezeiro”, “Love Love”, “Saudade vai bater”.

Henrique & Juliano

06/02 - Sábado


De tempos em tempos, no mercado do entretenimento, surgem expoentes que emocionam com músicas que de cara grudam na cabeça das pessoas independente da idade, classe social ou cidade. Assim é com esta dupla sertaneja. É o começo de uma carreira, mas com semelhanças de grandes ídolos pela qualidade do repertório. O Oba Festival traz os irmãos Henrique e Juliano e suas canções que emocionam o país todo: Recaídas, Mistura Louca, Cuida bem dela, Mudando de Assunto.

Samhara

06/02 - Sábado


Com mais de 80 mil fãs reais em seus canais de relacionamento, sua estrela tem feito a diferença em grandes festas, festivais e clubs pelo Brasil. Samhara é uma das artistas da música que criam o seu próprio espetáculo com uma forma natural de conquistar a sinergia do público. Em 2014 gravou e lançou seu primeiro DVD promocional, intitulado I’m The Party. Não é a toa que já teve gigs e grandes momentos ao lado de DJs icônicos como Erick Morillo, FatBoy Slim e hoje é residente dos principais club tours e weekends do país. Em 2015 foi uma das atrações da Tomorrow Land Brasil.

Alexandre Peixe

06/02 - Sábado


ALEXANDRE PEIXE que escapa um dia do carnaval baiano para fazer a festa no Oba Festival! A revolução formal que tomou conta das letras e melodias da música baiana de carnaval dos últimos tempos passa obrigatoriamente por ele. Só o Chiclete gravou mais de 25 composições de PEIXE como “Voa Voa”, “100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”, pra ficar só em algumas. Também Ivete Sangalo, Asa de Águia, Claudia Leitte, Jorge e Mateus, Michel Teló, Bruno e Marrone entre outros.

Molejo

07/02 - Domingo


São 25 anos de estrada e uma energia contagiante que marca o samba carioca do Molejo. Ao final de cada edição do Oba Festival, a organização abre espaço para os foliões pedirem um artista, uma banda ou uma dupla sertaneja sugerindo assim quem querem ver na grade do próximo ano e Molejo foi um dos nomes mais pedidos pelos foliões. No repertório trazem os grandes sucessos dos anos 90 e ainda 10 músicas inéditas.

Baile da Favorita

07/02 - Domingo


Em Votuporanga a batida do funk vem com a marca favorita. A idealizadora do Baile da Favorita, Carol Sampaio, traz o formato de sucesso para o Oba Festival: funk da melhor qualidade, gente linda e muito amor envolvido entre a equipe a fim de oferecer o melhor serviço e música alegre para dançar. O baile acontece mensalmente na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro e chamou atenção do Brasil pelas celebridades que aderiram ao baile.

Tomate

07/02 - Domingo


Tomate traz uma renovação mais elaborada nos temas da música baiana, mas muito mais do que isso, mostra a cara nova que essa música tem. Cantor, compositor, músico e produtor é mais um nome baiano no maior carnaval do Estado de São Paulo. Sua marca registrada é a energia inenarrável e o irreverente e eletrizante jeito com que deixa todos animados e contagiados. Tomate traz um repertório com ritmo marcante, batidas e acordes harmonizados com um mix sonoro eclético que passa pelo pop, rock, metal, dance com pitadas de sertanejo e batidas de axé.

Munhoz & Mariano

08/02 - Segunda-Feira


A dupla sertaneja Munhoz e Mariano comemora sete anos de carreira e é sempre um grande prazer tê-los na grade de atração do Oba Festival já que estes amigos de infância esbanjam carisma, simpatia, talento e profissionalismo. Com a nova turnê Nunca Desista, estes artistas de Campo Grande trazem a Votu alegria, diversão e se fixam no mercado sertanejo.

Monobloco

08/02 - Segunda-Feira


“Uh, Monobloco!” é um dos gritos de guerra mais esperados no Oba Festival. Quando os batuques cariocas começam a ser entoados todos os presentes se aproximam do palco e a magia do Monobloco toma conta. Consagrados por mesclar ritmos e estilos às batidas do samba este é um nome que todos os anos os foliões terminam o festival e já pedem para garantir Monobloco nas atrações do próximo ano. E nos 10 anos de Oba não poderia faltar.

Projeto BPM

08/02 - Segunda-Feira


Depois da explosão do Oba in Colors em 2015, a dupla Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira estarão novamente em Votu. O estilo House UP Music agita as apresentações do Projeto BPM que mais uma vez, vem trazer muito eletrônico para o Bloco Oba. Assistir a um Set do BPM significa cantar, gritar, vibrar, enfim, aguçar seus sentidos de maneira única.

Batom na Cueca

08/02 - Segunda-Feira


Os alegres integrantes do Batom na Cueca comemoram 16 anos de carreira e quando estão no Oba se declaram parte integrante do festival. Prometem e cumprem cantar até o amanhecer do dia. Conhecidos pelo repertório contagiante trazem seu repertório e misturam sucessos sempre com muita energia e animação envolvendo os foliões nas suas brincadeiras. A banda nasceu em Brasília e foi a primeira a ser formada e reconhecida no cenário do axé fora do mercado baiano. O famoso “abre o corredor” que convida a todos os presentes a dançar e entrar na folia.

Kill The Buzz (Top DJ)

09/02 - Terça-Feira


A partir de 2012, este talentoso produtor de Breda tornou-se um artista em ascensão sob o nome de Kill The Buzz. Seu big room house conta com um drop de ponta para sacudir as pistas de dança. Com uma faixa alucinante que chegou à posição No 1 na parada de sucesso EDM Buzz Chart uma semana antes de seu lançamento, Kill The Buzz ingressou na cena EDM com ‘Party Hard’, lançado pelo selo de Hardwell, Revealed Recordings, em Outubro de 2012.

Hardwell (Top DJ)

09/02 - Terça-Feira


O Top Dj Holandêes Robbert van de Corput, mais conhecido como HARDWELL. DJ premiado, produtor, músico, gerente de etiqueta, amante de todas as coisas relacionadas a música, e n º 1 no DJ Mag Top 100 em 2013 e 2014 e forte concorrente para 2015. Presença garantida nos grandes festivais, Hardwell vem pra Votu agitar a galera que já sabe que a variedade de estilos é certeza de sucesso e alegria no carnaval do Bloco Oba.

Eva

09/02 - Terça-Feira


Quem passa pelo Grupo sabe que há um cuidado especial com a produção de música de qualidade e com uma adequada preparação de artistas. Afinal de contas, em mais de três décadas o EVA ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Felipe Pezzoni é o atual cantor da Banda Eva, sucedeu o cantor Saulo Fernandes após sua saída no Carnaval de Salvador de 2013 para seguir a carreira solo.

* Programação sujeita a alterações


APOIO