FALTAM
115
DIAS

Atrações

Sempre as melhores atrações do seu carnaval.



Alok

Alok

Considerado o artista brasileiro mais escutado no mundo, Alok iniciou muito cedo na música, influenciado pelos pais e irmão gêmeo que também faz parte da cena eletrônica. Eleito o “Melhor DJ do Brasil” por duas vezes consecutivas - 2014 e 2015 - para House Mag Brasil, TOP DJ 25 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 100 milhões de plays na principal plataforma da música, o Spotify.

Anitta

Anitta

A poderosa Anitta tem dispensado apresentações. A cantora se tornou uma grande rainha pop e seus novos hits sempre quebram a internet. A gata é potente e lacra, sempre! Será a primeira vez no Oba e a expectativa já está nas alturas. Neste ano, a cantora lançou singles super tocados nas rádios de todo o Brasil, incluindo "Loka", da dupla feminina Simone & Simaria, e "Você Partiu Meu Coração", de Nego do Borel, também com Wesley Safadão. Em maio, "Switch", uma colaboração com a rapper australiana Iggy Azalea, tornou-se seu primeiro single em inglês. Teve também o single "Paradinha". E em junho, com o grupo estadunidense Major Lazer lançou "Sua Cara", junto com o cantor e drag queen Pabllo Vittar.

A Zorra

A Zorra

A efervescência também é marca do vocalista Léo Cavalcanti, da banda A Zorra. Outro artista que traz para Votuporanga toda experiência de carnaval com ingredientes que resumem bem o Oba Festival: carisma, animação, criatividade, empolgação e energia. A Zorra é conhecida e reconhecida por manter todos os foliões acordados, animados até amanhecer o dia. No repertório músicas que fizeram a história do carnaval “Solteiro em Salvador”, “Axezeiro”, “Love Love”, “Saudade vai bater”.

Banda Eva

Banda Eva

Muito mais que uma banda, uma verdadeira escola de música para muitos artistas, em mais de três décadas o EVA ajudou a preparar grandes nomes da música baiana. Desde fevereiro de 2013 quem está à frente da banda Eva é o cantor Felipe Pezzoni junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira e uma nova banda. A nova turma do Eva, em três anos de formação, realiza shows em todo Brasil e participa de grandes eventos.

Batom na Cueca

Batom na Cueca

Batom na Cueca já se declaram parte integrante do Oba Festival. Passa ano e entra ano e eles cantam até o amanhecer do dia com os foliões. Conhecidos pelo repertório contagiante trazem sucessos sempre com muita energia e brincadeiras. A banda nasceu em Brasília e foi a primeira a ser formada e reconhecida no cenário do axé fora do mercado baiano. O famoso “abre o corredor” que convida a todos os foliões a entrar na folia.

Dennis DJ

Dennis DJ

Ele foi uma das atrações que mais agradou em 2017 no Oba Festival e já está confirmadíssimos para 2018. Fenômeno das pistas e um dos maiores hitmakers do Brasil na atualidade, o DJ carioca misturou o funk, o pop e a música eletrônica, transformando seu "Baile do Dennis" em um dos mais concorridos eventos do país. Seu sucesso "Malandramente", com participação de MC Nego Bam, tem mais de 43 milhões de acessos no YouTube e alcançou o primeiro lugar das canções mais ouvidas do Brasil no Spotify.

Henrique & Juliano

Henrique & Juliano

Incentivados pelo pai, os irmãos Henrique e Juliano começaram ainda criança a cantar nas rádios da região de Tocantins. Se destacaram no cenário nacional em 2013, após o lançamento do seu primeiro DVD, que revelou sucessos como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô valendo nada”. A dupla é fenômeno nas rádios e web, já emplacou trilhas em novelas e coletâneas de sucesso.

Jammil e Uma Noites

Jammil e Uma Noites

De clássicos como Praieiro, É Verão, Milla e Ê Saudade até os hits Colorir Papel, Celebrar, Mil Poemas e Você é Tudo, o repertório do Jammil e Uma Noites é trilha para alegria e contemplação da natureza. Há 18 anos o grupo baiano agita os carnavais em todo Brasil e para comemorar lançaram recentemente o DVD e CD Jammil de Todas as Praias, um marco na história da banda, sendo o primeiro DVD ao vivo sob comando do vocalista Levi Lima.

Kevinho

Kevinho

Cê acredita que o MC Kevinho vai aterrissar em Votuporanga? É isso mesmo! Vai ser explosão! O funkeiro paulista vai trazer para o Oba os seus maiores hits como Olha a Explosão, Elas Gostam, Tumbalatum. O primeiro lançamento de 2017 do jovem artista, chamado de “O Grave Bater” alcançou o número de 6 milhões de acessos em 18 horas de lançamento, e 12 milhões de acessos em 32 horas de lançamento, sendo considerado o recorde nacional. O jovem funkeiro já gravou com Léo Santana, DJ Dennis, Naiara Azevedo e em Votuporanga promete arrebentar!

Molejo

Molejo

São 25 anos de estrada e uma energia contagiante que marca o samba carioca do Molejo. Ao final de cada edição do Oba Festival, a organização abre espaço para os foliões pedirem um artista, uma banda ou uma dupla sertaneja sugerindo assim quem querem ver na grade do próximo ano e Molejo foi um dos nomes mais pedidos pelos foliões. No repertório trazem os grandes sucessos dos anos 90 e ainda 10 músicas inéditas.

Simone & Simaria

Simone & Simaria

Consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira, as irmãs Simone e Simaria são donas de uma energia e irreverência impressionante em cima do palco. Começaram a se destacar como back vocals do cantor Franck Aguiar até apostarem em uma carreira independente. A mistura de forró, batida de pé de serra e as principais tendências da música colocaram a dupla nas paradas de sucesso e a ascensão delas fortaleceu o cenário musical sertanejo protagonizado pelas mulheres.

Tomate

Tomate

Tomate traz uma renovação mais elaborada nos temas da música baiana, mas muito mais do que isso, mostra a cara nova que essa música tem. Cantor, compositor, músico e produtor é mais um nome baiano no maior carnaval do Estado de São Paulo. Sua marca registrada é a energia inenarrável e o irreverente e eletrizante jeito com que deixa todos animados e contagiados. Tomate traz um repertório com ritmo marcante, batidas e acordes harmonizados com um mix sonoro eclético que passa pelo pop, rock, metal, dance com pitadas de sertanejo e batidas de axé.

Wesley Safadão

Wesley Safadão

O cantor que é fenômeno nacional volta em 2018 ao Oba Festival. Sempre inovador, o cearense é conhecido pelo seu repertório animado que arrasta multidões. Com imenso carisma, Wesley traz em seu arsenal de hits canções como ‘Camarote’, "Dama e o Vagabundo", "Tim Tim", "Coração Machucado", "Meu coração deu Pt", "Você não me esqueceu". Safadão trará uma sequência de abalar os alicerces do 'Mundo Oba' e transformá-lo em uma micareta sem fim.

* Programação sujeita a alterações



PATROCINADORES


Cerveja Itaipava Unifev Catuaba Selvagem

APOIO


Castelo Plaza Iguatemi S. J. do Rio Preto