Atrações

Sempre as melhores atrações do seu carnaval.



Jorge e Mateus

Jorge e Mateus

25/02 - Sábado

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.
Em 2017, os goianos vêm trazer emoção no Oba Festival com seu trabalho mais recente "Como sempre feito Nunca" que tem sucessos como Vou Voando; Sosseguei; Pra Sempre Com Você; Dias de Sol; Ou Some ou Soma; Louca de Saudade; Novo Amigo; Cenário Ideal; O Amor Não é Paixão; Problema, Me Acalma; entre outros.

Seu Moço

Seu Moço

25/02 - Sábado

Cantor, músico e compositor Ricardo Vançan, o Seu Moço é autodidata na música. Toca violão, guitarra, percussão, entre outros. São 15 anos dedicados profissionalmente à música, há quatro anos vem divulgando seu show sertanejo eletrizante e divulgando suas músicas autorais por todo Brasil. Seu Moço sempre usou e abusou do sertanejo, misturando com o outros estilos de gêneros, assim tendo um repertório diferente e contagiante. e reconhecida no cenário do axé fora do mercado baiano. O famoso “abre o corredor” que convida a todos os foliões a entrar na folia.

Batom na Cueca

Batom na Cueca

25/02 - Sábado

Batom na Cueca já se declaram parte integrante do Oba Festival. Passa ano e entra ano e eles cantam até o amanhecer do dia com os foliões. Conhecidos pelo repertório contagiante trazem sucessos sempre com muita energia e brincadeiras. A banda nasceu em Brasília e foi a primeira a ser formada e reconhecida no cenário do axé fora do mercado baiano. O famoso “abre o corredor” que convida a todos os foliões a entrar na folia.

Dennis DJ

Dennis DJ

26/02 - Domingo

Fenômeno das pistas e um dos maiores hitmakers do Brasil na atualidade, o DJ carioca misturou o funk, o pop e a música eletrônica, transformando seu "Baile do Dennis" em um dos mais concorridos eventos do país. Seu sucesso "Malandramente", com participação de MC Nego Bam, tem mais de 43 milhões de acessos no YouTube e alcançou o primeiro lugar das canções mais ouvidas do Brasil no Spotify.
Dennis assina os principais hits de funk carioca como, "Cerol na Mão", "Um Tapinha Não Dói" e "Vai Lacraia" de MC Serginho & Lacraia

Vintage Culture (Top DJ)

Vintage Culture

26/02 - Domingo

A mistura de ritmos é uma das características do melhor carnaval do estado de São Paulo, e quem pediu um representante do deep house pode comemorar a presença do Vintage Culture no Oba Festival 2017.
Lukas Ruiz, o DJ e produtor por trás do nome Vintage Culture, passou de jovem talento a superstar em pouco mais de um ano, uma ascensão meteórica. O Vintage já percorreu o mundo e por aqui já tocou no Lollapalooza, Rock in Rio, Tomorrowland e a próxima grande parada é o Oba.

Tomate

Tomate

26/02 - Domingo

Tomate traz uma renovação mais elaborada nos temas da música baiana, mas muito mais do que isso, mostra a cara nova que essa música tem. Cantor, compositor, músico e produtor é mais um nome baiano no maior carnaval do Estado de São Paulo. Sua marca registrada é a energia inenarrável e o irreverente e eletrizante jeito com que deixa todos animados e contagiados. Tomate traz um repertório com ritmo marcante, batidas e acordes harmonizados com um mix sonoro eclético que passa pelo pop, rock, metal, dance com pitadas de sertanejo e batidas de axé.

Afrojack (Top DJ)

Afrojack

27/02 - Segunda-Feira

O DJ e produtor ganhador do Grammy, Afrojack, é um nos nomes mais influentes na cena EDM de hoje em dia. Com apenas 29 anos, ele já desempenha um papel central na explosão e popularidade global de dance music. A multi-plataforma ‘The Hollywood Reporter’ descreveu o DJ como “um ícone global” pronto para “conquistar o mundo” e em 2014, a revista ‘Forbes’ o colocou na sexta posição da sua lista anual de “DJs Mais Bem Pagos do Mundo”.
Produtor e artista talentoso, Afrojack é versátil e criativo com o seu som, seja na criação de hits para as baladas ou na produção e remixagem para gigantes como Beyoncé, Pitbull ou Madonna. Afrojack é adepto a alternar entre gêneros e brincar com a sua música – logo, é fácil entender por que as suas habilidades são algumas das mais procuradas no mundo.

Wesley Safadão

Wesley Safadão

27/02 - Segunda-Feira

O cantor que é fenômeno nacional se apresenta pela primeira vez no Oba Festival. Sempre inovador, o cearense é conhecido pelo seu repertório animado que arrasta multidões. Com imenso carisma, Wesley traz em seu arsenal de hits canções como ‘Camarote’, "Dama e o Vagabundo", "Tim Tim", "Coração Machucado", "Meu coração deu Pt", "Você não me esqueceu". Safadão trará uma sequência de abalar os alicerces do 'Mundo Oba' e transformá-lo em uma micareta sem fim.

Banda Eva

Banda Eva

27/02 - Segunda-Feira

Em mais um ano no corredor da cidade de Votuporanga, a Banda Eva é destaque na 11° edição do Oba Festival. Escapando um dia do famoso carnaval de Salvador, o vocalista Felipe Pezzoni anima os foliões ao som dos hits de sucesso da história da banda e das novas composições do grupo.
A Banda Eva é desses raros casos da música brasileira em que o grupo consegue ser maior que o indivíduo. E olha que por ali passou uma constelação: Luiz Caldas, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys (vocalista do Asa de Águia), Emanuelle Araújo, Saulo Fernandes e, claro, a maior de todas elas, Ivete Sangalo.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

28/02 - Terça-Feira

Arrastando fãs fiéis por todo o Brasil, Gusttavo Lima foi anunciado Embaixador da Festa de Peão de Barretos para 2017, após ter tocado por mais de quatro horas no palco do evento em 2016. Na internet, é um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade. Até o momento, o cantor é o segundo mais tocado no ano de 2016, segundo seu site oficial.

A Zorra

A Zorra

28/02 - Terça-Feira

A efervescência também é marca do vocalista Léo Cavalcanti, da banda A Zorra. Outro artista que traz para Votuporanga toda experiência de carnaval com ingredientes que resumem bem o Oba Festival: carisma, animação, criatividade, empolgação e energia. A Zorra é conhecida e reconhecida por manter todos os foliões acordados, animados até amanhecer o dia. No repertório músicas que fizeram a história do carnaval “Solteiro em Salvador”, “Axezeiro”, “Love Love”, “Saudade vai bater”.

* Programação sujeita a alterações




Chivas Regal Absolut Unifev Beefeater Lodon Gin
Catuaba Selvagem Clube 92 FM Vikstar Contact Center Caju Brasil Liv