FALTAM
115
DIAS

Dúvidas Frequentes

Listamos aqui, as principais dúvidas sobre a festa.

1. Como comprar meu Abadá?
Acesse o link www.blocooba.com.br/compre e consulte todos os pontos de venda, ou se preferir poderá comprar via internet pelo link www.guicheweb.com.br/oba.
2. Existe algum pacote com passagem e hospedagem para o Oba Festival?
O Oba Festival comercializa apenas ingressos para a entrada no evento, mas existem agências que disponibilizam pacotes com hospedagem, passagens e ingressos.
Acesse www.blocooba.com.br/excursoes para consultar as agências com pacotes de hospedagem e passagens. Ou se preferir juntar os amigos, acesse o link www.blocooba.com.br/republicas e conheça as repúblicas com hospedagem para o Oba Festival.
3. É possível comprar ingresso apenas para um dia de festa?
Sim, porém as vendas dos dias individuais serão liberadas apenas 10 dias antes do evento. A comercialização também será feita pela internet através do www.guicheweb.com.br/oba.
4. O que tenho direito na compra do ingresso?
O Oba te oferece três tipos de ingresso para curtir os quatro dias de festa. Para entender os benefícios de cada um e os valores, acesse www.blocooba.com.br/ingressos;
5. Até quando posso comprar meu abadá?
As vendas continuam até os dias do evento, no entanto os valores estão sujeitos a alterações conforme mudança de lote e também podem se esgotar antes da hora. A dica é: compre já e garanta seu lugar e pelo melhor preço!
6. Será permitida a entrada de menores de 18 anos?
É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos no evento.
7. Existem tipos de ingressos diferentes?
Acesse www.blocooba.com.br/ingressos para consultar as diferenças em cada tipo de ingresso.
8. Qual será o formato do evento?
Depois de pesquisas com os participantes via redes sociais e internet, optou-se por unificar o QG e a Avenida num único local. As mudanças param por ai já que continuam os shows no palco e no Trio-Elétrico. O espaço para a “pipoca” continua, como no formato anterior, porém em um espaço mais amplo e sem interrupção nas atrações.
9. Onde será o evento esse ano?
Oba Festival será realizado no novo Centro de Eventos Helder Henrique Galera e que durante o carnaval recebe o nome de Mundo Oba. O local fica as margens da Vicinal Votuporanga Parisi, a aproximadamente 1,5Km do trevo de entroncamento com a Rod. Péricles Belini.
10. No evento haverá outros tipos de bebidas e comidas?
Sim, teremos praça de alimentação para comercialização de diversos tipos de lanches, comidas e bebidas.
11. Se comprar meu ingresso pela internet recebo meu kit-ababá em casa?
Não. Os abadás não serão enviados via correio, eles deverão ser retirados em Votuporanga em data e local a ser informado por e-mail para os compradores. O local e hora da retirada também será divulgado no site oficial do Oba Festival.
12. O que recebo como comprovante de compras via internet?
Além do e-mail de aprovação da compra, próximo ao evento, será enviado para todos que compraram através do site oficial, um e-mail com o assunto INFORMATIVO DE RETIRADA. Esse e-mail terá todas as informações de local e horários da retirada bem como link para impressão do ETICKET, que deverá ser impresso e apresentado pelo titular da compra juntamente com seus documentos no momento da retirada.
13. Quais documentos devo apresentar no momento da retirada?
O titular da compra deve apresentar além da cópia do ETICKET impressa, seu RG e CPF, também é aceita CNH. Em hipótese alguma será aceito fax ou cópia dos documentos
14. Caso eu não possa ir ao evento e resolva vender meu ingresso, qual o procedimento?
Existem duas situações possíveis: a primeira é para quem comprou em um dos pontos fixos e já está com o vale-abadá em mãos. Para que outra pessoa retire esse ingresso, basta apenas apresentá-lo no momento da retirada juntamente com seus documentos (RG e CPF) e solicitar para que o atendente troque o CPF que foi cadastrado no momento da compra.
Na segunda hipótese, para as pessoas que compraram pela internet, a partir desse ano, foi disponibilizado uma nova funcionalidade na área de pedidos, onde o titular pode transferir um ou mais ingressos para que outra pessoa utilize. Após ser feita a transferência, o E-Ticket passa a contar com o nome do novo usuário do ingresso, que deverá se impresso e apresentado juntamente com seus documentos (RG e CPF), não sendo mais necessário nada do titular da compra. Para efetuar a transferência a pessoa deve acessar www.guicheweb.com.br/oba/pedidos entrar com seu usuário e senha. É importante lembrar que a transferência é irreversível, uma vez efetuada a transferêcia não é possivel mais transferir para outra pessoa. Também é importante seguir as orientações do E-Ticket. Caso alguem apresente a procuração nos antigos moldes, a mesma ainda será aceita.
15. Se eu comprar ingresso de um desconhecido, corro risco?
Sim, nossos ingressos são gerenciados por sistema que apesar do ingresso ser verdadeiro, ele pode ter restrições como, por exemplo, ter sido furtado e bloqueado mediante boletim de ocorrência entre outras situações. Por isso é muito importante que você compre apenas de pessoas conhecidas e mesmo assim tome todos os cuidados para não ser enganado.
16. Como é o controle da entrada ao evento?
No momento da retirada do Kit-abadá, será cadastrado o CPF em na pulseira que será utilizada pelo folião todos os dias do evento. No momento da entrada, a pulseira será será lida e verificada por sistema, impedindo que outra pulseira com o mesmo código de barras entre ao evento. Essa pulseira é imprescindível para a entrada ao evento, por isso deve se ter muito cuidado com a mesma. Em caso de perda da pulseira, apenas o CPF que estiver cadastrado pode cancelar a pulseira perdida e solicitar a emissão de outra pagando taxa de re-emissão.
17. Onde será o local da troca do Kit-Abadá?
O local está sendo definido e logo publicaremos no site oficial e também em nossas redes sociais.
18. Teremos festa temática esse ano?
Sim, como já é tradição em Votu, esse ano também teremos as festas temáticas, porém, os trajes não são obrigatórios.
19. Será um único abadá para todos os dias?
Devido à mudança do formato do evento, esse ano o abadá será apenas alegoria, e será utilizado em uma das festas temáticas.
20. Quais são as orientações para quem vai customizar o abadá?
Podem fazer o que quiser, desde que não recortem de forma nenhuma a logo do Oba, mantendo-a na parte da frente da camiseta. O símbolo é a marca de segurança da festa para identificar os que adquiriram o abadá.
21. Onde posso encontrar casa, chácara ou quarto para ficar durante o carnaval?
No site do Oba Festival! www.blocooba.com.br/guia disponibilizamos o "Guia do Folião" onde o internauta pode encontrar telefones de contato de todas as imobiliárias e hotéis de Votuporanga e consultar, diretamente, o melhor local e preço, de acordo com seus interesses.
22. Qual será o horário do carnaval?
Do dia 25/02 até 27/02, os portões abrem às 18h e fecham às 6h da manhã. No último dia para que a galera de fora não saia prejudicada, os portões abrem às 16h e fecham à 1h.


PATROCINADORES


Cerveja Itaipava Unifev Catuaba Selvagem

APOIO


Castelo Plaza Iguatemi S. J. do Rio Preto